Reestreia de REVIR: espetáculo busca o despertar da consciência

Patricia Marrese, 11 de dezembro de 2019

Revir - Masp
Revir que será apresentado do MASP Auditório. Crédito imagem: Arnaldo Torres.

A ex-publicitária e bailarina Marina Droghetti reapresenta o espetáculo Revir em apresentação única no MASP Auditório, dia 17 de dezembro, às 21h. A obra busca uma reflexão sobre as questões existenciais que temos ao longo da vida: o apego pela autoimagem que celebra um cárcere privado, o desapego essencial em busca da harmonia e o momento de libertação que traça o infinito movimento de vir de novo.

” Vivemos em um mundo onde a autoimagem tornou-se mais importante do que a realidade. O mostrar tornou-se mais importante do que o viver e os valores estão em coisas e posses. Isso tudo é um cárcere privado, pois muitos ainda estão presos a uma imagem – a sua autoimagem. E a realidade vai dando lugar às ilusões e as necessidades de validação social”, comenta Marina.

O espetáculo propõe ao público um olhar para dentro de si. Os movimentos dos bailarinos – com traços da linguagem contemporânea – dialogam sobre a necessidade da transformação do indivíduo em busca da conexão corpo-espírito. “Temos que quebrar as amarras do ego pois estamos aqui para evoluir. O ego é nosso animal protetor, mas ao mesmo tempo ele pode nos destruir. A ideia da perfeição implementada pelas redes sociais não é real. Transcendemos quando escolhemos evoluir e nos conectar com nosso verdadeiro propósito.”

Os interessados em assistir ao espetáculo Revir podem adquirir os ingressos – R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia-entrada) – pelo site do MASP Auditório.

Por Patrícia Marrese


Categorias: Uncategorized

Tags: , , , , ,

Patrícia Marrese

Patrícia Marrese é formada em Relações Públicas pela FAAP e em ballet clássico pelo Ballet Paula Castro. É mestre em Comunicação e Cultura pela Université Côte d’Azur, na França. Atualmente, está à frente da Marrese Assessoria, Comunicação para Dança.

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimos artigos

São Paulo Companhia de Dança

São Paulo Companhia de Dança faz últimas apresentações do ano na capital paulista acompanhada pela Orquestra do Theatro São Pedro

Patricia Marrese, 7 de dezembro de 2020

A São Paulo Companhia de Dança realiza apresentações entre os dias 10 e 13 de dezembro no Theatro São Pedro.

Leia mais
Degas

MASP abre exposição Degas com 76 obras do artista francês

Patricia Marrese, 29 de novembro de 2020

O Museu de Arte de São Paulo (MASP) inaugura, no dia 04 de dezembro, a exposição Degas. No total, serão expostas 76 obras.

Leia mais
São Paulo Companhia de Dança

São Paulo Companhia de Dança aposta em leveza em reencontro com o público no Teatro Alfa

Patricia Marrese, 19 de novembro de 2020

A São Paulo Companhia de Dança, com direção artística e executiva de Inês Bogéa, sobe ao palco para duas apresentações no Teatro Alfa.

Leia mais