Paula Castro Companhia de Dança – Audições

Patricia Marrese, 24 de julho de 2019

Paula Castro Companhia de Dança, com direção artística de Juliana Pires

O Ballet Paula Castro, tradicional escola com mais de 40 anos no mercado e representante exclusiva da Escola Nacional de Balé de Cuba no Brasil, abre audição para breve temporada no Teatro Alfa, em São Paulo, com sua Companhia de mesmo nome: Paula Castro Companhia de Dança, sob direção artística de Juliana Pires.

Os bailarinos e bailarinas, profissionais ou em formação, devem ser maiores de 16 anos e não é necessário possuir DRT. A contratação será para apresentações durante o mês de novembro com o espetáculo A Magia da Dança. Experiências comprovadas em balé clássico e jazz são solicitadas.

Os interessados devem encaminhar foto de corpo inteiro, vídeo dançando e currículo para o e-mail: bruno@balletpaulacastro.com.br. A audição prática acontecerá no dia 10 de agosto, sábado, às 11 horas, no Ballet Paula Castro – Unidade Pompéia, localizado na Rua Doutor Augusto de Miranda, nº 995 – Perdizes – São Paulo.

Para mais informações, acesse: https://balletpaulacastro.com.br/

Por Patrícia Marrese


Categorias: Uncategorized

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Patrícia Marrese

Patrícia Marrese é formada em Relações Públicas pela FAAP e em ballet clássico pelo Ballet Paula Castro. É mestre em Comunicação e Cultura pela Université Côte d’Azur, na França. Atualmente, está à frente da Marrese Assessoria, Comunicação para Dança.

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimos artigos

teatro-alfa

Superintendente do Teatro Alfa recebe homenagem do Ministério da Cultura da França

Patricia Marrese, 13 de janeiro de 2020

O Instituto Alfa de Cultura recebeu o grau de Chevalier dans Ordre des Arts et des Lettres, concedido pelo Ministério da Cultura da França.

Leia mais
como-tirar-o-drt

DRT: como tirar o registro profissional de bailarino?

Patricia Marrese, 8 de janeiro de 2020

O DRT é o registro profissional dos profissionais das artes para trabalhar na área e receber salário e/ou cachê. O Sinddança quem irá emitir o atestado.

Leia mais
escrever-bem

Como escrever bem: dicas da Marrese Assessoria

Patricia Marrese,

Como escrever bem: dica boa para começar 2020. Um texto bem escrito; claro, objetivo e conciso chega até a acalmar o coração, não é mesmo?!

Leia mais