Capezio Brasil apoia iniciativas com treinos e aulas de dança em varandas e janelas de São Paulo

Patricia Marrese, 25 de março de 2020

Capezio do Brasil
Treinos e aulas de dança em São Paulo

Com o apoio da Capezio Brasil, a assessoria esportiva Rent a Pro prepara as próximas edições do projeto “Aula na Varanda”, dessa vez no condomínio Riverside Brownstone Residences, em São Paulo. Hoje, dia 25, o treino é com a influenciadora Thaís Figueiredo e, na sexta-feira, 27, dança com a coreógrafa Juliana Lopes, sempre a partir das 17h30. As duas aulas terão transmissão ao vivo pela internet nos perfis do Instagram das professoras e da Capezio (@thais_health / @julopesdance / @capezio.brasil).

“Ninguém precisa se preocupar, porque para seguir os treinos desse projeto não há necessidade de quaisquer acessórios especiais. Apresentarei apenas exercícios que utilizam o peso corporal”, explica Thais, uma das professoras convidadas. “Trabalhemos passos simples que podem ser feitos em casa e são uma grande oportunidade de evitar o sedentarismo de forma agradável e divertida durante a quarentena”, completa Juliana.

George Procópio, diretor executivo da Rent a Pro e idealizador do projeto também fala sobre a iniciativa. “A ideia de chegar até as pessoas sem a necessidade de que saiam de casa, ministrando aulas em condomínios, nasceu quando as academias fecharam suas portas seguindo orientações de saúde contra a proliferação do coronavírus. Os praticantes habituais  de atividade física acabam sentindo muita falta dessa rotina, ao mesmo tempo em que é preciso conscientizá-los a permanecer em casa sempre que possível. A primeira aula de yoga, com Leilane Lobo, foi um grande sucesso com grande adesão por parte dos moradores”.

A partir de agora, o projeto conta com o apoio da Capezio Brasil que já tem criado diversas outras iniciativas para estimular que suas clientes fiquem em casa. “Temos buscado diversos formatos para manter o engajamento com as fãs da marca em segurança, como o compartilhamento de conteúdos e vídeo-aulas em nossas redes sociais, além de ampliarmos os canais de compra à distância oferecendo 10% de desconto e sem cobrança de taxa de entrega. Estamos felizes de estarmos ao lado da Rent a Pro, em sinergia com nosso propósito, levando essas aulas para os condomínios da cidade”, conta Vivian Cavalcante, diretora da Capezio Brasil.

Todas as aulas têm uma playlist exclusiva compartilhada previamente para que todos os interessados possam baixar e acompanhar os exercícios com a trilha sonora proposta pela professora. “Não podemos fazer muito barulho no pátio dos condomínios em respeito a quem não tem interesse em participar”, explica Procópio.

“As aulas são realizadas em condomínios, porém podem ser acompanhadas por qualquer pessoa, em todo o país, pela internet”, finaliza Mariana Capatto, diretora de marketing da Capezio.

Por Patrícia Marrese

Categorias: Uncategorized

Tags: , , , , , ,

Patrícia Marrese

Patrícia Marrese é formada em Relações Públicas pela FAAP e em ballet clássico pelo Ballet Paula Castro. É mestre em Comunicação e Cultura pela Université Côte d’Azur, na França. Atualmente, está à frente da Marrese Assessoria, Comunicação para Dança.

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimos artigos

Novo coronavírus: setor de dança lança campanhas de financiamento coletivo

Patricia Marrese, 13 de abril de 2020

O setor de dança está buscando saídas para tentar minimizar os impactos do avanço do novo coronavírus. Eventos estão sendo cancelados e/ou adiados.

Leia mais
Postura

Novo Coronavírus: qual é a postura correta para quem trabalha no computador em tempos de home office

Patricia Marrese, 26 de março de 2020

Postura Correta no o trabalho home office. É importante se atentar à postura para quem fica mais de três horas, por dia, em frente ao computador.

Leia mais
Capezio do Brasil

Capezio Brasil apoia iniciativas com treinos e aulas de dança em varandas e janelas de São Paulo

Patricia Marrese, 25 de março de 2020

A Capezio Brasil, em parceria com a Rent a Pro, preparam o projeto “Aula na Varanda”, em São Paulo. Dia 25 e 27 de março, às 17h30.

Leia mais