Ballet Stagium estreia novo trabalho no Teatro Sérgio Cardoso

Patricia Marrese, 16 de agosto de 2019

Ballet Stagium

O Ballet Stagium estreia Sonhos Vividos no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo. Serão duas apresentações: no sábado (17 de agosto), às 20h e no domingo (18), às 17h. A obra traça um percurso poético, inspirado na carreira da cantora Elis Regina – que sempre esteve presente na trajetória do grupo. Décio Otero assina a criação do novo trabalho e Marika Gidali, a direção teatral. Os ingressos variam de R$ 40,00 (inteira) e RS 20,00 (meia-entrada).

” A carga de emoções que Elis Regina provoca, por abrigar tudo em sua voz, gerou em mim um respeito que impulsionou a criação de um espetáculo em sua memória. Eternamente Elis, ontem, hoje e sempre”, comenta Décio Otero, coreógrafo da Companhia.

Ficha técnica

Coreografia: Décio Otero                   

Direção Teatral e produção: Márika Gidali

Música: Elis Regina

Elenco: Ádria Sobral, Gustavo Lopes, John Santos, Eugenio Gidali, Marcos Palmeira, Pedro Vinicius Bueno, Nathália Cristina, Eduarda Julio, Tatyane Tieri, Leila Barros, Nayara Rodrigues, Pablo Neves, Jonathan Santo e Gabriela Bacaycoa.

Desenho de luz: Aharon Gidali

Assistente de direção: Marcos Palmeira  Fotógrafos: Arnaldo J.G. Torres Professores: Yoko Okada, Raphael Panta, Iryna Kosareva e Elisio Pitta

Fonte: Patrícia Marrese

Categorias: Uncategorized

Tags: , , , , , , , , ,

Patrícia Marrese

Patrícia Marrese é formada em Relações Públicas pela FAAP e em ballet clássico pelo Ballet Paula Castro. É mestre em Comunicação e Cultura pela Université Côte d’Azur, na França. Atualmente, está à frente da Marrese Assessoria, Comunicação para Dança.

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimos artigos

São Paulo Companhia de Dança

São Paulo Companhia de Dança faz últimas apresentações do ano na capital paulista acompanhada pela Orquestra do Theatro São Pedro

Patricia Marrese, 7 de dezembro de 2020

A São Paulo Companhia de Dança realiza apresentações entre os dias 10 e 13 de dezembro no Theatro São Pedro.

Leia mais
Degas

MASP abre exposição Degas com 76 obras do artista francês

Patricia Marrese, 29 de novembro de 2020

O Museu de Arte de São Paulo (MASP) inaugura, no dia 04 de dezembro, a exposição Degas. No total, serão expostas 76 obras.

Leia mais
São Paulo Companhia de Dança

São Paulo Companhia de Dança aposta em leveza em reencontro com o público no Teatro Alfa

Patricia Marrese, 19 de novembro de 2020

A São Paulo Companhia de Dança, com direção artística e executiva de Inês Bogéa, sobe ao palco para duas apresentações no Teatro Alfa.

Leia mais